top of page

Quadrinhos autorais

Rogério - a última alma do planeta (2019)
Minha primeira grande HQ autoral, Rogério foi feito a partir de um conto escrito por um de meus melhores amigos. Contamos a história de um deprimido advogado carioca que se perde em pensamentos em meio a uma crise existencial sobre sua vida e seu passado.
Para ler a história online de graça é só clicar na capa ao lado!

Quadrinhos musicais

Projeto em que faço quadrinhos a partir de letras de músicas

Meio Psicopata (2015)

Quem nunca teve seu lado meio... meio... PSICOPATA??? Neste pequeno conto cotidiano adaptado da emblemática canção da banda de country core Matanza, um misterioso cidadão reflete sobre seus problemas psiquiátricos e suas brigas de bar. Com direito a muitas cenas de luta e pancadaria gratuita, Meio Psicopata brinca com as tensões do dia a dia de forma descontraída e engraçada. 

Para ler a história online de graça é só clicar na capa ao lado!

Rotina (2014)

Baseada na música homônima da banda de Punk Rock paulista, Inocentes, que você pode conferir ao lado, Rotina é uma história curta sobre o estresse cotidiano, as tensões no mundo do trabalho, na família e a relação do sujeito com o mundo que lhe cerca. Quem nunca reclamou da rotina?

“Como, diabos, pode um homem gostar de ser acordado às 6:30 da manhã, por um despertador, sair da cama, vestir-se, alimentar-se a força, cagar, mijar, escovar os dentes e os cabelos, enfrentar o tráfego para chegar a um lugar onde essencialmente o que fará é encher de dinheiro os bolsos de outro sujeito e ainda por cima ser obrigado a mostrar gratidão por receber essa oportunidade?”

Charles Bukowski

Para ler a história online de graça é só clicar na capa ao lado!

1.8 (2013)

'1.8' foi minha primeira tentativa no mundo dos quadrinhos, adaptando a fantástica canção da banda de rock mineira Pato Fu para uma ambientação chiaroscuro, com algumas pitadas de noir.  Em 1.8, apresento o drama do cotidiano acelerado de uma megalópole ensandecida em suas contradições. Origens e destinos se encontram de maneira triste e fatal na calada da noite.

Para ler a história online de graça é só clicar na capa ao lado!

capa1.jpg
capa.jpg
CAPA2_cópia.jpg
prototipo_1_cópia.jpg

2010 - presente

2010 - presente

bottom of page